A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a agressão feita a uma menina de 6 anos, na manhã desta segunda-feira (19), na cidade de Porto Real, no sul fluminense. Por causa da brutalidade sofrida, a criança foi atendida no Hospital de Emergência de Resende, também no sul do estado, e acabou entubada.
A mãe e a madrasta da criança, com quem a mulher mantém um relacionamento, foram presas em casa pelo 37º BPM (Resende). Segundo a Polícia Militar, as duas são “suspeitas das agressões”.
“Não foi só a mãe que participou do espancamento. Foi uma verdadeira barbaridade. Nem os policiais conseguem olhar para a criança”, relatou o comandante do 37ª BPM.
Informalmente, testemunhas relataram à polícia que a responsável pelas agressões seria a companheira da mãe da criança. A vítima apresentava até mesmo marcas de queimadura de cigarro. Os nomes da mãe e da criança não foram revelados. Ainda não se sabe o que teria motivado as agressões.
Ao dar entrada no hospital, a criança precisou ser intubada de imediato, em virtude do quadro delicado. A expectativa é que ela seja transferida para uma unidade de saúde na cidade vizinha de Resende assim que a situação clínica for estabilizada.
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: CANAL DO POVO