caso Júlia

Mãe que confessou matar filha de um ano passa por audiência nesta quinta-feira

Está prevista para acontecer na manhã desta quinta-feira (7) uma audiência de instrução referente ao caso da pequena Júlia.

Foto: Reprodução

Está prevista para acontecer na manhã desta quinta-feira (7) uma audiência de instrução referente ao caso da pequena Júlia, de apenas um ano de idade, morta pela própria mãe em outubro do ano passado. A mãe, Eliane Nunes da Silva, é a principal acusada no caso e será ouvida durante a audiência, juntamente com o pai da criança e o pai da acusada.

O crime chocou a cidade de João Pessoa e ganhou grande repercussão nacional. Eliane confessou ter matado a filha enquanto esta dormia no berço, usando uma faca. Alegou ter cometido o crime por conta do relacionamento conturbado com o ex-esposo, pai da criança.

A audiência de instrução está marcada para ocorrer no Fórum Criminal de João Pessoa, dando início ao julgamento de Eliane. Além dos depoimentos dos envolvidos, espera-se também a apresentação de provas e evidências para elucidar os detalhes do crime.

Eliane permanece presa na penitenciária Maria Júlia Maranhão, aguardando o desenrolar do processo judicial. A defesa insiste na desnecessidade da manutenção da prisão preventiva, argumentando que Eliane está colaborando com as investigações e que não representa perigo à sociedade.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba