O pediatra Fernando Cunha Lima tornou-se o alvo de uma nova denúncia de abuso sexual contra uma criança feita por uma mãe de um menino de três anos. A denúncia foi registrada nesta quinta-feira (5) e nela a mãe afirma que o médico teria abusado de seu filho mais de uma vez durante consultas médicas.
O advogado Bruno Girão, que representa as denunciantes, afirmou que ainda aguarda o depoimento de mais três mães que confirmaram a realização da denúncia na próxima semana.
“O próximo passo é que o acusado seja intimado para ser ouvido. Estamos na expectativa de ouvir três vítimas na próxima semana, estamos aguardando a confirmação, mas essas mães já confirmaram que vão denunciar e estamos apenas aguardando data e horário”, declarou o advogado.
Segundo o advogado, as novas denúncias serão realizadas em processos distintos.
“Serão processos distintos, esse primeiro processo que foi originado do primeiro inquérito policial, que foi feito o primeiro pedido de prisão e foi negado. Já tem um recurso em relação a essa decisão que não só negou a prisão preventiva como negou a produção de provas. Então, foi concluída a investigação do primeiro caso, mas que já está com a investigação em aberto em outros procedimentos”, finalizou.
Fonte: WSCOM
Créditos: Polêmica Paraíba