“Queria dar um enterro digno para ele”, o desabafo comovente é de Izalene Dias, que está em busca do filho, o ex-paraquedista do Exército Brasileiro Carlos Gabriel da Rosa Lima, de 20 anos. Ele está desaparecido desde a última terça-feira (26/1), quando foi visto pela última vez no bairro Monjolos, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio.
A família recebeu informações de que o militar foi baleado por criminosos em uma região conhecida como “Campo do Canequinho”, o corpo teria sido colocado na mala de um veículo e levado para o interior da comunidade.
“Sou uma mãe desesperada. É muita dor que estou sentindo. Não me interessa quem fez porque não vai trazer ele de volta. Peço por favor para essas pessoas que fizeram isso com meu filho. Sei que vocês têm família, sei que tem um pouco de humanidade em vocês. Por favor, entreguem meu filho”, implorou ela em um vídeo de quase cinco minutos que viralizou na internet.
Procurada, a Polícia Civil do Rio de Janeiro ainda não se pronunciou. A Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Leste informou que Carlos Gabriel da Rosa não é integrante do Exército, tendo se licenciado ao terminar o serviço militar obrigatório em 13 de janeiro de 2021.
VEJA VÍDEO:
Fonte: POLÊMICA PB
Créditos: METRÓPOLES