gravidez conturbada

Mãe de bebê achada em rua de CG disse estar ‘arrependida’ de abandonar criança

Uma jovem de 20 anos se identificou como a mãe da bebê que foi abandonada em uma rua do bairro Araxá, em Campina Grande, nessa segunda-feira (13).

Foto: Reprodução/TV Correio

Uma jovem de 20 anos se identificou como a mãe da bebê que foi abandonada em uma rua do bairro Araxá, em Campina Grande, nessa segunda-feira (13).

Segundo informações apuradas pela TV Correio, ela foi ao Conselho Tutelar e afirmou que estava arrependida de ter abandonado a filha e quer a guarda dela de volta. A mãe ainda relatou que passou por uma gravidez conturbada e tentou esconder a gestação da família.

Conforme um representante do Conselho Tutelar, uma equipe da Vara de Infância da Justiça em Campina Grande deve avaliar a situação para definir se a criança volta para a guarda da mãe ou se será entregue para adoção.

Entenda o caso

A criança foi abandonada em uma rua do bairro Araxá, em Campina Grande, na tarde dessa segunda-feira (13). Estima-se que a bebê tenha cerca de 2 meses.

De acordo com o tenente Belarmino, da Polícia Militar, uma moradora da rua disse ter visto o momento em que uma pessoa desceu de um carro modelo Toyota Etios, de cor prata, e colocou a bebê na calçada, próximo a uma árvore. A testemunha resgatou a bebê e acionou a polícia.

Ao confirmar a denúncia, a Polícia Militar informou o caso ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil.

 

Fonte: Portal Correio
Créditos: Polêmica Paraíba