Violência

Mãe apanha e quase leva tiro ao chamar atenção de filho drogado

Mãe apanha e quase leva tiro ao chamar atenção de filho drogado

Mãe apanha e quase leva tiro ao chamar atenção de filho drogado

O jovem de 22 anos, além de bater na mãe, fez um disparo de arma de fogo na rua onde a família reside na região

O jovem de 22 anos, além de bater na mãe, fez um disparo de arma de fogo na rua onde a família reside na região do Porto, em Cuiabá

Uma mulher de 41 anos foi agredida e ameaçada com uma arma de fogo pelo próprio filho, depois de ser flagrado utilizando entorpecentes, na tarde de sábado (23). O jovem de 22 anos, além de bater na mãe, fez um disparo de arma de fogo na rua onde a família reside na região do Porto, em Cuiabá.

A Polícia Militar foi acionada às 15h50 para atender a ocorrência, que foi relatada inicialmente como violência contra mulher. À guarnição a mãe agredida, identificada como Izaura, afirmou que estava na casa da mãe quando flagrou o filho usando entorpecentes. Ao chamar sua atenção, ele teria a ameaçado e agredido fisicamente com tapas e chutes.

Testemunhas confirmaram a versão da mãe aos policiais, que encontraram o suspeito nas proximidades da casa onde mora. No local, foram apreendidas uma arma de fogo artesanal e uma cápsula calibre 38, escondidas em um vaso de planta, em frente a casa da família.

O suspeito foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes para registro de boletim e demais providências. Ele foi enquadrado nos crimes de injúria, ameaça, porte ilegal e disparo de arma de fogo e crimes contra a pessoa.

Fonte: O LIVRE
Créditos: O LIVRE