O Ministério Público do Estado da Paraíba, por meio da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Campina Grande e da Diretoria Regional do MP-Procon, informa que nesta data, foi conduzida audiência com representantes da Fiji Solutions para tratar de denúncias envolvendo a prestação de serviços a consumidores.
A empresa assegurou que ainda estava tendo problemas técnicos e, por isso, não cumpriu o prazo inicialmente recomendado para cumprir seus compromissos. Saliente-se que na audiência mencionada, houve a participação de todos os sócios da empresa, seja de maneira presencial ou virtual. Além disso, foi conferido prazo para apresentação de documentação suplementar, visando estabelecer um posicionamento final acerca da demanda.
A referida Promotoria de Justiça tem recebido as informações solicitadas e está avaliando-as, para que possa tomar as medidas necessárias no momento oportuno. Em razão do sigilo inicial necessário para condução das investigações, não pode adiantar os detalhes da apuração que visa garantir a proteção dos direitos dos consumidores.
Ressaltamos que o propósito final deste órgão ministerial é a defesa dos interesses difusos e coletivos dos consumidores e que todos os esforços estão sendo empreendidos para sanar a situação de maneira controlada.
O Ministério Público reitera que permanecerá atento e atuante, buscando sempre garantir o equilíbrio das relações consumeristas.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba