Decisão

Justiça marca audiência de instrução do pediatra Fernando Cunha Lima

O juiz da 4ª Vara Criminal de João Pessoa, José Guedes Cavalcanti Neto, marcou a primeira audiência de instrução do pediatra Fernando Cunha Lima

Foto: TV Câmara/Reprodução
Foto: TV Câmara/Reprodução

O juiz da 4ª Vara Criminal de João Pessoa, José Guedes Cavalcanti Neto, marcou a primeira audiência de instrução do pediatra Fernando Cunha Lima, acusado de estuprar crianças dentro do próprio consultório, na capital paraibana.

A audiência está agendada para a manhã do dia 29 de outubro e será realizada na sala de audiência da 4ª Vara Criminal, no Fórum Criminal da capital. A sessão poderá ocorrer de forma presencial ou semipresencial, dependendo da decisão das partes envolvidas.

A defesa indicou 38 testemunhas para serem ouvidas durante a audiência, mas o juiz decidiu limitar esse número a oito, considerando que outras poderão ser convocadas, caso haja justificativas plausíveis. Uma vítima também será ouvida por uma equipe especializada.

Na última quarta-feira (24), o juiz decidiu negar pela quarta vez a prisão de Fernando Cunha Lima. José Guedes Cavalcanti Neto considerou que a liberdade do pediatra não representa risco à ordem pública.

Fonte: G1PB
Créditos: Polêmica Paraíba