A Justiça decretou a prisão preventiva de Ruan Ferreira de Oliveira, suspeito de provocar o acidente de trânsito que causou a morte do motociclista Kelton Marques, na madrugada do último sábado (11), no Retão de Manaíra, em João Pessoa. O mandado foi expedido pela 3ª Vara Criminal de João Pessoa.
O acidente ocorreu na madrugada do sábado (11). Uma câmera que estava no interior do veículo mostra que Ruan dirigia a 163 km/h, ultrapassando sinal vermelho, no momento que atingiu a motocicleta de Kelton Marques, que morreu no local do acidente. Ruan está foragido desde o momento da colisão.
Câmeras de segurança flagraram o homem fugindo do local sem prestar qualquer auxílio. Dentro do veículo, foram encontradas latas de cerveja e substâncias entorpecentes.
“Qualquer oficial de justiça de sua jurisdição ou qualquer autoridade policial competente e seus agentes, a quem for apresentado, que prenda e recolha a qualquer unidade prisional”, diz trecho do mandado. Ruan Ferreira é acusado de homicídio.
Veja também:
CENAS FORTES: vídeo do aplicativo do GPS mostra momento exato do acidente em Manaíra; VEJA
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba