Reação

Julian Lemos ironiza decisão de PT e PSOL em boicotar posse de Bolsonaro: 'É um favor, sobra mais espaço'

O deputado federal eleito, Julian Lemos (PSL), afirmou nesta sexta-feira (28) que o Partido dos Trabalhadores (PT) e o PSOL farão um favor ao país se confirmarem a decisão de não comparecerem à posse do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Imagem – reprodução

O deputado federal eleito e presidente do PSL na Paraíba, Julian Lemos, afirmou nesta sexta-feira (28) que o Partido dos Trabalhadores (PT) e o PSOL farão um favor ao país se confirmarem a decisão de não comparecerem à posse do presidente eleito Jair Bolsonaro.

O parlamentar fez duras críticas aos dois partidos. “Eu acho muito bom [que PT e PSOL não vão], pois sobra mais espaço. Eles tem o direito de não participarem e a gente tem o direito de ficarmos felizes com a ausência deles”, arrematou.

O deputado paraibano ainda classificou o PSOL como “partideco” e comparou o PT com uma “organização criminosa”.  “A oposição sempre foi radical, ela geralmente acusa as pessoas do que ela é, e ela é totalmente intolerante”, disse.

Julian Lemos ressaltou que a expectativa para a posse de Bolsonaro “é a melhor possível, pois é a expectativa de um novo país, de um recomeço, de uma nova esperança”, defendeu.

O deputado ainda rebateu ironias de oposicionistas sobre a pretensão de Bolsonaro em trazer tecnologia israelense para tirar o sal da água no Nordeste e combater a seca na região.

“Na realidade, as críticas são daquelas pessoas do quanto pior, melhor. As pessoas estão um pouco desconectadas exatamente do que a gente está falando. Se você for fazer um comparativo com as usinas que têm em Israel, as daqui não tem o menor sentido. Lá é uma estrutura industrial, é uma tecnologia muito mais [avançada, que beneficia milhões de pessoas]”, pontuou.

Julian Lemos estará na posse do presidente eleito Jair Bolsonaro, na próxima terça-feira (01), em Brasília.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba