investigação

Jovem é sequestrado, torturado e espancado por oito homens

Um jovem de 19 anos foi sequestrado, torturado e espancado por pelo menos oito homens na noite deste domingo (22). Ele foi levado por amigos para receber atendimento médico na Policlínica do Bairro Verdão, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse que acreditava que os agressores eram policiais, pois buscavam informações a respeito de um homem que ele alega não conhecer.

O rapaz relatou que estava em uma rua no Bairro Mapim, em Várzea Grande, por volta das 18h, quando foi abordado por homens que estavam em dois veículos, um Gol branco e outro de cor prata.

Em seguida, segundo ele, um homem alto, negro, com barba, saiu de um dos carros e foi até ele, perguntando se ele sabia onde vendiam drogas na região.

A vítima disse que afirmou não saber, no entanto, o homem insistiu na pergunta e o chamou para entrar em um dos carros. Por medo, a vítima disse ter atendido a ordem, entrando no veículo, onde havia outros três homens encapuzados.

Que nesse momento esses homens passaram a agredi-lo com um pedaço de madeira que tinham no carro; que enquanto uns o seguravam, outros davam chutes e o acertavam com a madeira

Em seguida, o homem que o abordou disse que o levaria em dois pontos de drogas conhecidos na região e, após passar pelos locais, eles retornaram ao local onde haviam abordado o jovem.

Os dois carros pararam e, de acordo com a vítima, desembarcaram oito homens – sendo que apenas o homem que o abordou não estava encapuzado.

“Que nesse momento esses homens passaram a agredi-lo com um pedaço de madeira que tinham no carro; que enquanto uns o seguravam, outros davam chutes e o acertavam com a madeira; que em determinado momento, o golpe com a madeira resvalou em seu ombro e pegou em sua cabeça, cortando-a e deixando-o inconsciente”, diz trecho do boletim de ocorrência.

“Que nesse momento ficou com o corpo caído sobre uma cerca, e então, um desses homens pegou um fio de cobre encapado, que estava sendo usado improvisadamente como varal em uma casa próxima, e passaram a lhe agredir com esse fio”, diz outro trecho do BO.

A vítima contou que, após as agressões, os homens mostraram duas fotos de dois rapazes e perguntaram se ele os conhecia e se sabia onde eles estavam. O jovem negou ter qualquer informação.

“Que após determinado tempo, um dos homens disse: ‘Deixa, ele não vai falar mesmo’. E então o colocaram novamente no interior de um dos veículos e o deixaram caído próximo a Rua Chile, local em que gritou por ajuda e apareceu um homem que trabalhava próximo. Dessa forma, conseguiu contato com o seu amigo, que o levou até a Policlínica do verdão”, diz outro trecho do BO.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Capital e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Midia News
Créditos: Midia News