Jovem de 21 anos suspeito de matar a própria mãe de 42, e a irmã de 13, foi preso no município de Tubarão, em Santa Catarina, na tarde da última quinta-feira (17). Conforme relatou a Polícia Militar local ao ‘G1’, o duplo homicídio ocorreu por volta das 14h na casa da mãe do suspeito, no bairro São Martinho.
Quando chegaram ao local os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontraram as vítimas em estado grave causado por ferimentos de faca.
Elas receberam atendimento imediato, porém a mãe acabou falecendo no caminho ao hospital, já a irmã chegou a dar entrada no HNSC (Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão), mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas informaram à PM que o jovem estaria em uma fábrica próxima a casa, quando chegou ao local a polícia encontrou o suspeito seminu e sujo de sangue. Depois de dada a voz de prisão, os PMs relataram que o jovem resistiu à prisão.“
Ele acabou tentando danificar a caixa da viatura, ficava se batendo, não falava coisa com coisa. Por isso, resolvemos encaminhá-lo ao HNSC.” relatou o capitão da PM Josias Severino em entrevista ao ‘G1’.
O suspeito foi amarrado à uma maca e ficou sob custódia da PM.
Fonte: noticias ao minuto
Créditos: –