Foi preso na noite de hoje (27) o Jonathan Henrique apontado pela Polícia Civil como sendo o autor do assassinato de Patrícia Roberta, ocorrido em João Pessoa. O corpo dela foi achado enrolado em um lençol numa mata no bairro Colinas do Sul, na capital. A prisão dele foi feita pela Polícia Militar em uma casa no bairro de Mangabeira 3, em João Pessoa. Ele foi levado para a Central de Polícia. Patrícia veio de Caruaru (PE) para encontrar o Jonathan. Eles eram amigos há anos. A polícia investiga o que teria motivado a morte dela.
ENTENDA O CASO
O corpo da jovem Patrícia Roberta, de 22 anos, que estava desaparecida desde o último final de semana, foi encontrado nesta terça-feira (27) em uma mata próximo a um condomínio, no bairro de Gramame, em João Pessoa. A jovem havia desaparecido após sair de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações, ela veio para a Capital paraibana para visitar um amigo.
Já em avançado estado de decomposição, o corpo estava enrolado em um saco plástico com fitas adesivas. De acordo com a Polícia, o corpo foi encontrado após informações da população.
O principal suspeito do crime é o amigo da vítima. Ele está foragido e é procurado pela polícia.
Leia Também: Prefeitura de Sapé lança campanha ‘Adote uma Árvore’ e distribui mudas para a população – VEJA VÍDEO
Durante buscas, foram encontradas roupas, óculos e até o encosto de cabeça de Patrícia dentro de um tambor de lixo nas imediações do residencial onde o amigo da desaparecida morava, no bairro de Gramame, na Zona Sul da Capital paraibana.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba