Um idoso morreu na noite desta segunda-feira (12) após ser atingido por um veículo em uma das vias das imediações do Cemitério Senhor da Boa Sentença, região do Cordão Encarnado, em João Pessoa. Segundo a família, Joselito, de 61 anos, estava a caminho da casa dos netos, que moram no Distrito Mecânico.
De acordo com informações de um parente da vítima, o idoso saiu de bicicleta do bairro Várzea Nova, em Santa Rita, região metropolitana da capital. Ele fazia esse percurso frequentemente.
Um carro que estava guinchando outro através de uma corda teria passado em alta velocidade e atingiu em cheio o idoso, que caiu e bateu a cabeça no meio-fio. Testemunhas contaram que o condutor do veículo, teria cortado a corda que puxava o outro carro e fugido do local em seguida.
Um bombeiro fez os primeiros socorros e tentou reanimar o idoso, mas sem sucesso. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local, mas a equipe apenas constatou o óbito.
A Polícia Civil foi acionada e, no momento em que trabalhos de perícia eram feitos, um homem se apresentou como advogado do condutor do veículo envolvido no atropelamento. Ele afirmou que o seu cliente de apresentaria na delegacia posteriormente.
Fonte: Portal T5
Créditos: Polêmica Paraíba