Uma idosa de 62 anos foi estuprada, em Paranatinga (MT), durante encontro com um homem em sua residência. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria marcado de conhecer o suspeito pelo WhatsApp. Ele ainda não foi localizado pelas autoridades.
O crime ocorreu na noite do último dia 29 de abril. A PM informou que fazia uma ronda pela cidade, quando a idosa abordou a viatura e pediu para que a levasse para o pronto-socorro, pois estava sangrando. Os policiais perguntaram o que havia ocorrido e ela relatou que foi vítima de abuso sexual.
Ela contou que conheceu um homem no Facebook, e passou a trocar mensagens com ele via WhatsApp. Naquela data, ele marcou um encontro com ela em sua residência, e quando chegou, a agarrou com força, tirou as suas roupas, e praticou o crime. Ela afirmou ainda que várias vezes pediu para que o agressor parasse, mas ele só o fez no momento em que viu que ela estava sangrando.
Em seguida, ele se vestiu e esperou que ela também colocasse a roupa para abrir o portão da casa. Ele saiu, e não foi mais visto. Diante da situação, ela decidiu ir para a unidade de saúde, e no caminho encontrou a PM.
Ainda segundo a Polícia, a idosa foi examinada, e a equipe médica constatou que ela tinha lesões internas, provocadas por violência sexual. Ela foi medicada e posteriormente encaminhada à delegacia da cidade. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está em investigação.
Fonte: IG
Créditos: IG