Uma mulher quase foi assassinada pelo ex-marido na porta de casa na noite da última sexta-feira, 15, na zona leste de São Paulo. A tentativa de feminicídio aconteceu horas depois da vítima pedir medidas protetivas contra o ex-companheiro por causa de ameaças.
Câmera de segurança flagrou o momento em que Marcos da Silva Correia joga o carro contra o veículo da ex-mulher. Ela estava entrando na garagem de casa, no Jardim Tietê, com as três filhas, quando foi surpreendida com o impacto da batida.
Depois da batida, Marcos desceu do veículo e usou uma barra de ferro para agredir a ex-companheira. Uma das crianças, de 8 anos, também ficou ferida na colisão. Ela deve passar por uma cirurgia após sofrer uma fratura no fêmur.
Em entrevista à TV Globo, a vítima, que não quis se identificar, disse que já vinha sofrendo ameaças do ex-marido. O ataque ocorreu minutos após a empresária ir à delegacia pra pedir uma medida protetiva contra Marcos.
A empresária contou que esta não foi a primeira vez que o ex-marido se mostrou violento. Ao longo de oito anos de casamento, foram várias agressões físicas e verbais. Em 2020, ela chegou a fazer um boletim de ocorrência porque sofreu arranhões durante uma discussão.
https://youtu.be/Z9IjfrQqjlU
Fonte: CATRACA LIVRE
Créditos: CATRACA LIVRE