O homem preso em flagrante na quarta-feira (8) suspeito de tentar envenenar a família, em Alagoa Grande, no Agreste da Paraíba, também é suspeito de estuprar a própria mãe na terça-feira (7), na casa onde Joelson Ferreira Dias, de 38 anos, morava com a vítima e outros parentes.
De acordo com a delegada Maria Soledade, Joelson já respondeu pelo crime de homicídio, por uma tentativa de homicídio e deve responder também pela violência praticada contra a mãe. Ainda segundo a delegada, o suspeito é usuário de drogas e não esboçou reação durante a prisão. Ela disse que ele confessou que tinha a intenção de matar a família e tirar a própria vida.
Na quarta-feira, Joelson foi preso em flagrante por tentar envenenar seis pessoas da família. As vítimas seriam a mãe dele, duas irmãs, um cunhado e dois sobrinhos.
De acordo com a Polícia Militar, ele colocou o veneno utilizado para matar ratos, conhecido como chumbinho, dentro do arroz que seria consumido pela família no almoço, mas uma das crianças percebeu que o tio tinha colocado algo dentro da panela e avisou para a mãe. A embalagem do veneno foi encontrada na residência onde o suspeito morava com a família, que informou já estar desconfiada de algumas atitudes estranhas dele.
O suspeito de estuprar a mãe e envenenar a família foi encaminhado para a Cadeia Pública de Alagoa Nova, no Agreste paraibano. Na próxima semana, ele deve passar por uma audiência de custódia.
Fonte: G1PB
Créditos: G1PB