Nesta segunda-feira(26), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tentar abusar sexualmente de uma criança de 10 anos. A ação aconteceu no bairro do Esplanada, em João Pessoa.
Segundo informações, o crime teria acontecido na residência da vítima, onde o acusado foi surpreendido pela mãe da criança quando tentava cometer o ato. Ao tentar impedir, a mulher foi agredida por um tijolo pelo suspeito.
De acordo com a mãe, anteriormente, o homem já havia apresentando comportamentos “estranhos”, como passar próximo a casa e observar a garota. Porém, a situação mudou tão drasticamente, a ponto de ele tentar se aproximar novamente da vítima, o que resultou na agressão e intervenção policial.
O suspeito, que não estava portando documentos, foi encontrado e encaminhado para a Cidade da Polícia, no bairro do Geisel. Durante interrogatório, ele deu indícios de distúrbios mentais, afirmando ser filho de “Aladim” e se identificando como “Pedro Álvares Cabral”.
A falta de identificação vem dificultando o trabalho da polícia, que não consegue levantar o seu histórico criminal. Porém, moradores da região afirmam que, não é a primeira vez que o suspeito se envolve em situações parecidas.
Acima de tudo, a corporação continua a frente do caso, afim de elucidar os fatos e determinar as medidas cabíveis. Muito abalada, a mãe da vítima garante que espera que a Justiça seja feita com o homem sendo responsabilizado pelas suas ações.