O homem que roubou aparelho de eletrocardiograma na UPA de Cruz das Armas foi preso na comunidade Gauchinha em João Pessoa. O homem foi identificado graças as imagens das câmeras de segurança da UPA, que mostraram o momento em que o homem furta um aparelho no local durante a madrugada desta quarta-feira (15).
Segundo o delegado Gustavo Carlleto, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), o suspeito está na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), na Central de Polícia de JP. O aparelho tinha sido trocado por drogas em uma boca de fumo da comunidade. Ao ser preso, segundo a PC, o suspeito disse ainda que “o estado tem dinheiro pra comprar”.
O homem estava usando a mesma roupa que usava na hora do furto, o que facilitou ainda mais a identificação. Ele foi levado para a Central de Polícia onde foi registrado o flagrante pela delegada Emília Ferraz. Um aparelho de eletrocardiograma, dependendo do modelo, pode custar até R$ 11 mil.
As imagens que possibilitaram a identificação, mostra o homem no corredor da unidade, com uma sacola plástica onde está escondido o aparelho. Ele caminha até a janela da UPA e coloca a sacola no local e, após algum tempo, sai da unidade.
Fonte: Com informações do Click PB
Créditos: Com informações do Click PB