flagrante

Homem que roubou aparelho de eletrocardiograma na UPA de Cruz das Armas é preso em João Pessoa

O homem que roubou aparelho de eletrocardiograma na UPA de Cruz das Armas foi  preso na comunidade Gauchinha em João Pessoa.

Homem que roubou aparelho de eletrocardiograma na UPA de Cruz das Armas é preso em João Pessoa

O homem que roubou aparelho de eletrocardiograma na UPA de Cruz das Armas foi  preso na comunidade Gauchinha em João Pessoa. O homem foi identificado graças as  imagens das câmeras de segurança da UPA, que mostraram o momento em que o homem furta um aparelho no local durante a madrugada desta quarta-feira (15).

Segundo o delegado Gustavo Carlleto, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), o suspeito está na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), na Central de Polícia de JP. O aparelho tinha sido trocado por drogas em uma boca de fumo da comunidade. Ao ser preso, segundo a PC, o suspeito disse ainda que “o estado tem dinheiro pra comprar”.

O homem estava usando a mesma roupa que usava na hora do furto, o que facilitou ainda mais a identificação. Ele foi levado para a Central de Polícia onde foi registrado o flagrante pela delegada Emília Ferraz. Um aparelho de eletrocardiograma, dependendo do modelo, pode custar até R$ 11 mil.

As imagens que  possibilitaram a identificação, mostra o homem no corredor da unidade, com uma sacola plástica onde está escondido o aparelho. Ele caminha até a janela da UPA e coloca a sacola no local e, após algum tempo, sai da unidade.

Fonte: Com informações do Click PB
Créditos: Com informações do Click PB