Feminicídio

Homem mata sua companheira grávida, após ter sido denunciado por violência doméstica

Homem mata sua companheira grávida, após ter sido denunciado por violência doméstica

Um homem de 39 anos confessou ter matado a própria mulher, de 28 anos, que estava grávida de três meses, neste domingo, no interior de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, ele tinha passagens criminais por vias de fato, ameaça contra a mulher e violência doméstica. O casal estava junto há quase um ano, segundo a família da vítima.

Segundo um parente de Andreia Araujo, que preferiu não se identificar, as denúncias contra Marcelo Kroin foram feitas por ex-namoradas dele. O relacionamento dos dois era visto como “normal”, mas o marido da jovem vinha se revelando cada vez mais ciumento.

— Eles tinham um relacionamento normal, como todo casal, mas bateu um ciúme doentio nele, acabaram brigando, ele bateu nela, a matou — disse o parente ao EXTRA, por telefone, nesta segunda-feira.

Após uma denúncia anônima, policiais militares encontraram o corpo da vítima enrolado em um cobertor dentro de um veículo na cidade de Jaraguá do Sul, a 187 quilômetros de Florianópolis.

— Ele perdeu a cabeça. O ciúme foi aumentando, aí aconteceu o que aconteceu. Destruiu a vida dela, acabou com a vida dela — afirmou o parente de Andreia.

A vítima estava no terceiro mês de gravidez e tinha uma filha de 10 anos de um relacionamento anterior. A menina passou as férias de julho com Andreia, mas em geral costuma ficar com os avós, em Guaramirim, segundo o parente.

Guarnições do 14º BPM (Jaraguá do Sul) foram ao endereço apontado na denúncia, onde morava o casal, no bairro Jaraguá Esquerdo, realizaram buscas e localizaram o corpo da mulher por volta das 18h40 deste domingo.

O marido da vítima foi preso pel

Último post da vítima trazia declaração de amor

A última publicação no Facebook de Andreia é a foto de um jantar romântico que dividiu com Marcelo na última quinta-feira.

“Fondue um bom vinho e a ótima companhia do meu amor”, escreveu na legenda.

Nos comentários, Marcelo também deixou uma declaração de amor para a mulher:

“Amor da minha vida te amo muito”, registrou na rede social.

Andreia se declarou para Marcelo antes do crime
Andreia se declarou para Marcelo antes do crime Foto: Facebook/Reprodução

O casal tinha o costume de demonstrar carinho nas redes sociais. No dia dos namorados deste ano, Andreia escreveu que “o maior presente” é ter o marido “presente todos os dias”. “Te amo muito e te quero pra sempre!!!”, afirmou.

Na época, Marcelo comentou na publicação, ressaltando que também a amava muito e que o respeito se fazia presente no relacionamento dos dois.

“Meu amor, somos abençoados, iluminados, Deus nos deu o maior presente de nossas vidas, eu e você, o amor, a paixão, o carinho, o respeito, amor eterno. Te amo muito, minha vida. Dormir e acordar com seu sorriso todos os dias é uma dadiva divina, pra sempre seremos um, amor da vida, te amo demais, minha rainha”, disse.

Agora, porém, amigos e parentes de Andreia estão indignados com o que lhe aconteceu. No mesmo post, algumas pessoas chamam Marcelo de “falso”, “maldito” e “assassino”.

 

 

Fonte: Noticias ao minuto
Créditos: –