policial procurado

Homem fica ferido após ser baleado por sargento da Polícia Militar no bairro do Geisel - VEJA VÍDEO

De acordo com informações, os disparos ocorreram durante uma discussão em uma praça do bairro.

Um homem de 26 anos ficou ferido na noite desta sexta-feira (9), após ser baleado por um sargento da Polícia Militar, no bairro do Geisel, em João Pessoa. De acordo com informações, os disparos ocorreram durante uma discussão em uma praça do bairro.

O policial é morador da região e teria ficado incomodado com a aglomeração na praça.  Os Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para resolver a discussão, mas foram surpreendidos por tiros disparados pelo colega que estava sem farda.

O homem de 26 anos foi atingido com um tiro na região do abdômen. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com a unidade de saúde, ele passou por uma cirurgia de emergência e o estado de saúde é considerado estável.

confira o vídeo:

 

Policial que atirou está sendo procurado

O corregedor-geral da Polícia Militar de Paraíba, o coronel Severino do Ramo Gerônimo, informou que o policial suspeito de atirar em estudante na praça do Geisel, em João Pessoa, está sendo procurado pela polícia. Segundo a PM, um grupo de jovem estava na praça e o policial, que é morador da localidade, teria ficado incomodado com a aglomeração na praça. Os Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para resolver a discussão, mas foram surpreendidos por tiros disparados pelo colega que estava sem farda.

O coronel disse que após o disparo, o policial fugiu. O jovem baleado foi atingido com um tiro no abdômen e está internado no Trauma de João Pessoa. Ele não corre risco de morte. As informações são do comunicador Hyldo Pereira.

A Polícia Militar se posicionou, por meio de nota. Confira a seguir.

A Corregedoria Auxiliar da PM informa que o policial visto nas imagens estava de folga, já foi identificado e que as diligências continuam na tentativa de captura-lo e apresenta-lo à Justiça para os devidos esclarecimentos. De acordo com o órgão, a praça no bairro do Ernesto Geisel é um local frequentemente denunciado devido a aglomerações e perturbação de sossego, fatos que levaram a intervenção inicial da corporação.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba