Um crime de estupro registrado em vídeo feito anonimamente abalou Manaus, sexta-feira (10). Um homem que trabalhava limpando piscinas foi preso suspeito de estuprar uma criança de 10 anos dentro de um condomínio de luxo. Ele também é suspeito de estuprar de outras duas crianças, de 9 e 13 anos.
De acordo com o portal G1, o suspeito, identificado como Jacson Barros de Souza, de 38 anos, foi apresentado em coletiva de imprensa na manhã de hoje, no prédio da Delegacia Geral e não quis comentar o caso.
Segundo a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o homem também teria abusado de duas crianças.
“Ele captava essas crianças e adolescentes para participar de uma ação na igreja católica, conquistando a confiança da mãe, da família, dava presentes caros e dizia às mães que essas crianças seriam coroinhas na igreja”, informou a delegada ao G1.
Em 2014, ele havia trabalhado no condomínio de luxo como auxiliar de serviços gerais e em maio deste ano Jacson foi contratado por um proprietário de uma das coberturas do prédio para fazer a limpeza da piscina do imóvel.
Com o suspeito, a polícia apreendeu uma filmadora e vários materiais de mídias que serão encaminhados para a perícia analisar se há algo para ser acrescentado na investigação.
Fonte: G1
Créditos: G1