Um homem de 27 anos, nesta quarta-feira(16), teve sua prisão decretada através de uma operação que reuniu as polícias civis e militar da cidade de Santa Rita. Segundo informações, ele está sendo acusado de ser um dos responsáveis pela morte de Nailson Cândido do Nascimento Filho, de 21 anos, ocorrida no último mês de julho, em Cruz do Espírito Santo.
No dia do incidente, em um loteamento, a vítima, já sem vida, apresentava em seu corpo marcas de cinco perfurações, incluindo uma na cabeça decepada.
Posteriormente, o delegado seccional de Santa Rita, Dr. Aneilton Casto, relatou que a prisão foi uma consequência de um mandado de prisão preventiva emitido pela primeira vara mista da comarca de Santa Rita. Além disso, o acusado também possuía um mandado relacionado a um crime de tráfico de drogas.
Após a prisão, o suspeito foi em direção à carceragem da Polícia Civil na central de polícia em João Pessoa. Na unidade, ele aguarda à disposição da justiça para audiência de custódia, com previsão de ocorrer nesta quinta-feira(17).
De acordo com as investigações, Nailson era servente de pedreiro e usuário de drogas, fazendo com que tivesse relação com o crime. Em suma, as autoridades analisam o caso com cuidado, a fim de identificar e prender demais envolvidos no homicídio.