Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (1º), em Santa Rita, na Grande João Pessoa, suspeito de aliciar e abusar sexualmente de mulheres, por meio de um aplicativo na internet. De acordo com a Polícia Civil, as mulheres procuravam empregos e o suspeito se passava por uma mulher empregadora.
Segundo a delegada Luísa Lima, as investigações duraram dois meses. O suspeito, um pedreiro de 44 anos, oferecia vagas de trabalho para domésticas e cuidadora de idosos. Após o contato, ele marcava um encontro com as vítimas e as abusava sexualmente.
“Passamos a semana fazendo tratativas com essas mulheres. Ele roubava os celulares delas para pagar essas contas no aplicativos”, explicou. De acordo com a delegada, também foram analisadas conversas no aplicativo WhastsApp. Pelo menos três vítimas já foram formalizadas e outras seguem em investigação.
O suspeito foi levado para Delegacia da Mulher, na Central de Polícia Civil, em João Pessoa, e deve ser apresentado nesta terça-feira (2) para que outras vítimas possam fazer o reconhecimento.
Fonte: G1PB
Créditos: G1PB