Um homem foi preso suspeito de matar o cunhado com uma chave de fenda na Ilha do Governador, zona norte do Rio, nesta terça-feira (17). O corpo de Videon dos Santos, de 45 anos, foi encontrado dentro do próprio carro e apresentava perfurações. Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou o crime, mas não informou a motivação.
Em entrevista ao R7, a cunhada de Videon afirmou que os dois travavam uma discussão no veículo. “Pelo que sei, ele estava no carro com o cunhado, a irmã e uma sobrinha. Aconteceu uma discussão ele [o cunhado] o apunhalou com algo parecido com uma chave de fenda no pescoço”, disse.
Videon dos Santos era viúvo e deixa duas filhas (Crédito: Reprodução/ Facebook)A briga teria começado quando a vítima foi até a casa do suspeito. O suspeito e a irmã de Videon haviam se separado, mas o homem não queria sair da residência.
A polícia investiga se a arma usada foi, de fato, uma chave de fenda. Em perícia realizada no carro de Videon, os agentes chegaram a encontrar o objeto, mas em análise preliminar concluíram que os ferimentos não são compatíveis.
Ainda segundo a corporação, Videon já estava morto quando os agentes chegaram. Já Evandro foi levado para a 37ª DP (Ilha do Governador). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: R7