Um homem de 36 anos foi morto por seu chefe em São Leopoldo/RS, região metropolitana de Porto Alegre/RS, na manhã desta segunda-feira (6). A Polícia Civil do Rio Grande do Sul alega o crime teria sido motivado por um desentendimento em relação ao horário estipulado para o intervalo do café do funcionário.
A vítima, identificada como Marcelo Camilo, 36 anos, foi levada ao hospital em São Leopoldo/RS, mas não resistiu aos ferimentos. O funcionário deu entrada no hospital com um ferimento no coração com duas perfurações no abdômen e sofreu três paradas cardíacas antes de morrer.
As imagens da câmera de segurança do local de trabalho mostram o homem saindo de uma sala com a mão no peito. Outros funcionários perceberam o ocorrido e tentaram prestar socorro para o homem.
Um homem foi morto pelo próprio supervisor, na manhã dessa segunda-feira (6/6), em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, por supostamente tomar café no horário de serviço.
.
.
Confira a matéria completa no nosso site, e a reportagem no RDCNEWS.
.
.#noticias #saoleopoldo pic.twitter.com/xoOQ7mUcM8— RDC TV (@RDCTVdigital) June 7, 2022
Também de acordo com a Polícia Civil do RS, o suspeito e a vítima já haviam discutido sobre o horário do café dias antes do crime. Na segunda-feira, pouco antes dos golpes desferidos pelo chefe, a discussão foi retomada.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Terra