Por volta das 12h30, início da tarde desta quinta-feira(09), um homem de 29 anos foi assassinado a tiros no bairro de Mandacaru em João Pessoa. A vítima, identificada como Joanderson, foi surpreendida por dois homens em uma moto, que efetuaram os disparos em sua direção.
O homem sofreu 11 tiros, inicialmente nas costas, e, na sequência, na cabeça e tórax. Os projéteis foram disparados a curta distância, o que sugere um cenário sem chance de defesas. Dessa forma, a Polícia Militar foi acionada, isolando o local afim de facilitar o trabalho da perícia.
Segundo informações, a vítima era moradora da região, porém, conforme relatos, no momento do crime, estaria andando em uma área controlada por uma facção rival àquela que atuava em seu local de origem. De acordo com investigação preliminar, Joanderson seria usuário de drogas, entretanto, não possuía antecedentes criminais.
A polícia segue com o processo investigativo a frente do caso com o objetivo de identificar os autores do homicídio e a possível relação do crime com disputas entre facções.