A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, no final da tarde do último sábado (27), três homens e uma mulher com um revólver calibre 38 e um veículo Toyota Etios roubado, que circulava clonado e era utilizado para praticar os assaltos. O grupo é suspeito de realizar assaltos a comércios nos estados de Pernambuco e na Paraíba.
Os policiais abordaram o automóvel Toyota Etios, na BR 230, na saída do município de Campina Grande para João Pessoa. O veículo continha as mesmas características do automóvel utilizado no assalto a uma ótica ocorrido duas horas antes da abordagem, na cidade de Campina Grande.
Segundo a PRF, durante a fiscalização, foi encontrado no interior do veículo um revólver calibre 38 com três munições e pronto para uso. Também foram encontrados cinco telefones celulares e 43 óculos. A mercadoria pertencia à ótica que havia sido roubada. A equipe constatou que o automóvel estava adulterado e se tratava de um veículo roubado há dez dias, em 18 de fevereiro, na capital paraibana.
O condutor do veículo utilizava uma tornozeleira eletrônica. Os três homens, com idades de 24, 29 e 35 anos e a mulher de 20 anos foram presos, conduzidos à Polícia Civil e deverão responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, roubo e receptação de veículo.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com PRF