Um grupo criminoso estaria usando o nome do procurador do estado, Fábio Andrade, para extorquir pessoas que tem direito a receber precatórios.
De acordo com uma postagem do procurador nessa quarta (08), os golpistas pedem dinheiro para agilizar a liberação de recursos oriundos de precatórios. Fábio disse que já encaminhou os números usados pelo grupo para a Delegacia de Defraudações e alerta população: “Não caia nesse golpe. Se receber uma ligação com esse pedido denuncie na delegacia de defraudações”.
O Presidente do Sindicato dos Servidores do DER/PB, Barbosinha, relatou que após a publicação dos dados dos servidores em Diário Oficial, um grupo de estelionatários procura pelo nome das pessoas e liga oferecendo um acordo. “Ligam dizendo que são o procurador Fábio Andrade, ou como Paulo Roberto Mesquita, que seria um funcionário do Tribunal de Justiça. Esse Paulo Roberto não existe. Eles enviam uma conta para depositar uma quantia e após isso receberia de forma imediata os precatórios”, alerta Barbosinha.
Confira a postagem completa:
Algumas pessoas estão recebendo ligações de duas pessoas se identificando como sendo Fábio Andrade, procurador do Estado, pedindo que façam um depósito em dinheiro para . Não passa de mais uma tentativa de golpe tão comum nos dias atuais. Já encaminhei os números e os demais dados para a delegacia de defraudações, as providências estão sendo tomadas pelo delegado Gustavo Carleto. Os números que os criminosos estão usando são 98139-6976 e 3142-1100. Não caia nesse golpe. Se receber uma ligação com esse pedido denuncie na delegacia de defraudações.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba