A delegada da Delegacia de Defraudações e Falsificações, Vanderleia Gardi, nesta sexta-feira (28), em entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, deu mais detalhes sobre o caso do dono de uma loja de veículos localizada em João Pessoa que desapareceu levando consigo mais de cem carros, o que deixou vários clientes com prejuízo milionário.
“Ele fechou a loja sem aviso prévio até mesmo para os funcionários. Também há casos de clientes que tiveram suas negociações encerradas, mas não receberam os documentos. Há casos de estelionato, assim como de apropriação indébita. Ele realizada diversos tipos de negociações, recebia carros para fazer vendas de empresas também”, explicou.
Gardi também revelou que a esposa do procurado, identificado como Josebrando Lopes Macieira Junior, conhecido como Junior da Ponto Auto, de 35 anos, está auxiliando nas investigações: “acabou abandonada porque ele fugiu sem ela, que agora passando necessidades com os filhos e vem demonstrando boa fé para ajudar nas investigações, até porque foi mencionada como sócia da empresa, que funciona há mais de dez anos”.
Até o momento, várias pessoas já prestaram queixa contra Júnior e outras estão na delegacia para fazer a denúncia. O empresário ainda não é considerado foragido, mas procurado, uma vez que não existe mandato em seu desfavor. A delegada, porém, alertou: “deve procurar a delegacia o mais rápido possível para tomar as devidas providências”.
Fonte: Polêmica Paraíba e Click PB
Créditos: Polêmica Paraíba e Click PB