A Polícia Civil procura um homem de 41 anos desaparecido desde a segunda-feira (21). Derimar Cavalcante é genro de Gilson Antônio Nóbrega, servidor da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), encontrado morto no dia 15 de fevereiro.
Um veículo foi encontrado abandonado pela polícia nessa segunda-feira, por volta de 18h30. Derimar Cavalcante é proprietário do carro e não foi encontrado pelo delegado Marcos Paulo, que investiga o caso. O veículo foi recolhido e encaminhado para a perícia.
O corpo do funcionário público estava na estrada para a cidade de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba. Desde o recolhimento da vítima, a polícia busca provas da motivação do assassinato.
Conflito familiar
Em entrevista a TV Correio, Gilmara negou que Derimar seja considerado suspeito da morte de Gilson Antônio Nóbrega. “Essa hipótese foi levantada pela esposa do meu pai. Até onde eu sei, meu marido não é suspeito nem investigado de nada”, sustentou.
Gilmara havia sido convocada para depor sobre o assassinato do pai nesta terça-feira (22). Derimar, de acordo com ela, não foi chamado pela polícia. “Só eu fui chamada pelo delegado, mas meu marido ia junto comigo, pois nós temos muito a dizer”.
A filha de Gilson Nóbrega não revelou quais eram as desconfianças dela e de Derimar sobre o caso, mas disse acreditar que o desaparecimento do marido tem relação com o assassinato do pai.
“Eu acredito que aconteceu alguma coisa muito séria. Com o meu pai, no início, ainda tive esperança que ele estivesse bem. Mas agora, com meu marido, eu não tenho essa esperança”.
Fonte: Portal Correio
Créditos: Polêmica Paraíba