O salão de beleza Maison Creative, no bairro do Bessa, em João Pessoa, foi flagrado na última semana roubando energia através da prática conhecida como “gato”. A constatação ocorreu após uma fiscalização no local realizada pela empresa Energisa.
Segundo informações apuradas pelo RádioBlog junto à delegada Lígia Veloso, funcionários da Energisa suspeitaram do local ao verificarem que o estabelecimento, mesmo tento o fornecimento de energia cortado por conta de uma dívida superior a R$ 25 mil, continuava a funcionar normalmente. Com a fiscalização, confirmou-se a suspeita do roubo de energia.
“Não é a primeira vez que flagramos casos deste tipo, na última semana, no bairro do Valentina, durante uma operação em uma rua, flagramos diversas casas realizando a prática do roubo”, disse a delegada. “Sobre o salão, diante da denúncia, acionamos a perícia que acompanhada de duas testemunhas constatou a fraude”, completou.
Ainda segundo a delegada, o proprietário do salão de beleza não foi localizado pela polícia, mas foi instaurado inquérito e encaminhamos para a 10ª Delegacia Distrital, que irá realizar a investigação e identificar os responsáveis pela prática criminosa.
Fonte: http://www.paraibaradioblog.com/single-post/2017/08/15/R-25-mil-Sal%C3%A3o-de-luxo-%C3%A9-flagrado-roubando-energia-em-Jo%C3%A3o-Pessoa
Créditos: thiago moraes