A testemunha Simone Cristina, estudante de psicologia diz ter visto um casal que estava se passando por clientes, pouco depois, o homem realizou furto de diversos produtos, saindo sem efetuar o pagamento do que levou do estabelecimento. “O homem pegou um monte de produtos e saiu (sem pagar), funcionários e clientes decidiram não ir atrás do suspeito. Todos entramos no consenso: Gente, deixa ele ir embora, só tem mulher aqui e ele é muito grande, deixa ele ir embora”, relatou.
E assim o suspeito saiu com os produtos, sendo acompanhado da mulher que estava com ele. Logo após, Simone conta que viu o terceiro criminoso. “Depois de alguns segundos, vimos um homem de camisa branca, com uma arma na mão. Foi quando uma das funcionárias disse: corre!”. Clientes e funcionários correram com medo de represália e juntos entraram e se esconderam na sala de medicamentos, tentando obstruir a entrada dos criminosos, improvisaram barricadas. “Colocamos um monte de coisas, foi geladeira, freezer. Colocamos tudo e ficamos até a chegada Polícia”.
Logo após, as testemunhas saíram da sala de medicamentos e relataram o ocorrido a três policiais militares que chegaram no local e iniciaram a busca pelos criminosos. Nenhuma prisão foi efetuada até o momento.
Fonte: rm
Créditos: rm