tragédia

Filho de mulher decapitada em Santa Rita teria cometido suicídio após saber da morte da mãe

O motivo do assassinato da mulher teria sido uma retaliação, já que os criminosos teriam estado no local em busca do jovem ao não ser encontrado, eles decidiram matar a mãe. 

Segundo informações do Notícia da Hora Paraíba, o filho da mulher que foi decapitada e teve sua cabeça  exposta em uma árvore na região do açude da cidade de Santa Rita, Paraíba, foi encontrado morto em sua casa, ainda segundo o site, ele teria cometido suicídio após saber da morte da mãe.

O motivo do assassinato da mulher teria sido uma retaliação, já que os criminosos teriam estado no local em busca do jovem, ao não ser encontrado, eles decidiram matar a mãe.

Relembre

Uma cena surreal e bastante inusitada foi vista na manhã deste domingo (10) em Santa Rita, na região Metropolitana de João Pessoa. Uma mulher foi decapitada e sua cabeça foi exposta em uma árvore na região do açude da cidade. A informação é do Blog do Byra.

Pela fisionomia do rosto, a mulher aparentava ter entre 30 a 40 anos. Não é a primeira vez que o açude tem sido palco de cenas de violência.

Desde que foi notificada, a Polícia Militar vem fazendo rondas na região para tentar localizar o corpo da vítima.

 

Fonte: Notícias da Hora Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba