Uma nova informação no caso da ex-deputada Flordelis veio a tona e promete movimentar ainda mais as investigações do crime cometido contra o pastor Anderson do Carmo. Duas netas e uma filha de Flordelis acusaram Anderson de ter cometido abusos sexuais contra elas.
As novas informações serão levadas para o julgamento da cantora, que é acusada de ser a principal mandante do assassinato do marido. os depoimentos serão levados para o júri, que deve acontecer no dia 6 de junho.
Rafaela dos Santos Oliveira, de 21 anos, e Lorrane dos Santos Oliveira, de 26 são filhas de André Luiz e de Simone dos Santos Rodrigues, filha de Flordelis, que confessou ter planejado a morte do padrasto após ter sido abusada. André Luiz e Simone também estão presos e aguardam julgamento.
Em entrevista ao jornal EXTRA, Rafaela acusou o pastor de ter lhe estuprado há cinco anos, na época do crime a jovem tinha apenas 16 anos.
“Não sei o que ele fez comigo enquanto eu estava dormindo. Estava de short largo e lembro da mão dele nas minhas partes íntimas. Acordei e a cama estava meio molhada, mas não sei exatamente o que aconteceu”, contou ela em entrevista.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba