Marido alega tiro acidental

FEMINICÍDIO -Após crise de ciúme, vigilante usa arma do trabalho para atirar no rosto da esposa: VEJA VÍDEO

Uma mulher foi baleada dentro de casa, no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, na noite dessa terça-feira (20). A vítima foi identificada como a dona de casa Karina Gomes de Santana, de 37 anos.

Uma mulher foi baleada dentro de casa, no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, na noite dessa terça-feira (20). A vítima foi identificada como a dona de casa Karina Gomes de Santana, de 37 anos. Segundo as primeiras informações, ela estava em casa com o marido, um vigilante.

Os dois teriam discutido e, durante a briga, ele teria tentado tirar uma arma de fogo das mãos da vítima. A arma era dele e, nesse momento, houve um disparo. Segundo o homem, o tiro foi acidental. A bala atingiu o queixo da mulher e passou para o nariz, onde ficou alojada.

A briga foi motivada por ciúmes.

Socorro

A dona de casa foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, mas não resistiu. Ela foi levada para o hospital pelo irmão e pelo próprio companheiro. O corpo da vítima segue no local.

Polícia

O marido foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro de Campo Grande, também na Zona Norte do Recife, e depois encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado por porte ilegal de arma de fogo e homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

A perícia deve ir à residência do casal na manhã desta quarta-feira (21), e o corpo da dona de casa deve ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central da cidade.

https://youtu.be/mJ53cONQhf0

Fonte: TV Jornal
Créditos: TV Jornal