As detentas Ana Carolina Jatobá e Suzane von Richthofen deixaram, na manhã desta quinta-feira (8), a penitenciária de Tremembé, localizada no interior de São Paulo, a 145 km de distância da capital, para a saída do Dia dos Pais, no domingo (11). A previsão é que elas retornem à penitenciária na terça-feira (14).
Por volta das 8h15 da manhã desta terça-feira, Ana Carolina Jatobá foi a primeira a deixar a prisão. Esposa de Alexandre Nardoni e madrasta da menina Isabela Nardoni, morta em março de 2008, ela foi condenada a mais de 26 anos e, desde 2017, cumpre pena em regime semi-aberto.
Na sequência, Suzane von Richthofen, que junto com os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, matou os pais em 2002 e foi condenada a mais de 39 anos de prisão e cumpre pena no regime semi-aberto.
Elize Matsunaga, que matou o marido em 2012, e foi condenada a 18 anos e 3 meses, conseguiu passar para o semi aberto. Ana Carolina Jatobá deixou a penitenciária acompanhada de uma mulher e tentando esconder o rosto e Suzane deixou o local em um veículo importado.
Alexandre Nardoni, que cumpre pena na P2 de Tremembé, onde também deve sair da prisão para a primeira saída de dia dos pais nesta quinta-feira. Ele foi condenado a mais de 30 anos e passou para o semi aberto este ano.
Fonte: R7
Créditos: R7