'agora é com a justiça'

FARSA OU VERDADE? Ex-namorada acusa advogado Genival Veloso de agressão e ele rebate: 'Ela se mutilou de propósito' - ENTENDA CASO

O advogado Genival Veloso foi mencionado em um “post denúncia” nas redes sociais nessa segunda (30). Quando o país entrou em quarentena, uma das principais preocupações era sobre o provável aumento de casos subnotificados de violência contra mulher. Nessa segunda (30) uma publicação no Facebook colocou um dos mais renomados advogados da capital como epicentro de um caso de agressão, o caso não ficou subnotificado, ao contrário, ganhou repercussão em todo estado.

Segundo a publicação no perfil de uma ex-namorada sua, ele a agrediu fisicamente e ameaçou matá-la e matar sua filha adolescente. Amanda Sabrina chegou a mostrar as fotos em que apresenta hematomas.

 

https://www.facebook.com/amandasabrina.1986/posts/292686771695457

O QUE DIZ AMANDA

O Polêmica Paraíba conseguiu entrar em contato com Amanda, que informou que apresentou denúncia contra Genival e que “agora é com a justiça”. Amanda relatou que não foi a primeira agressão no período de 1 anos e 3 meses de relacionamento. “Terminei com ele no sábado (28) após uma agressão. Ontem (30) fui no apartamento dele porque ele disse que estava precisando conversar comigo e novamente fui agredida”, relata.

Ainda segundo Amanda, as agressões aconteciam durante “surtos”: “Ele é dependente químico, fica agressivo do nada”.

No perfil do comunicador Emerson Machado, são exibidas imagens em que o advogado Genival aparece arranhado e mordido. As agressões teriam partido de Amanda. Ela diz que as mordidas foram na tentativa de se defender de golpes: “Os arranhões que ficaram nele, foram todos me defendendo das agressões sofridas. Fiquei o tempo todo no chão sendo chutada e quando tentava me levantar usei as mãos com força. Teve uma mordida que foi quando ele ficou sobre mim dando socos na minha cabeça. Tudo isso.foi constatado no laudo feito no IPC”.

https://www.instagram.com/p/B-ZrDf4gRGH/

O QUE DIZ GENIVAL

O Polêmica Paraíba também entrou em contato com o advogado Genival, que também afirmou ter prestado todos os esclarecimentos do caso. Segundo ele, o relacionamento dos dois não chegou a durar tanto, as crises no relacionamento os fizeram terminar e voltar várias vezes. As brigas, frequentes, terminavam sempre com sua ex-namorada quebrando algo seu: “Ela já quebrou dois celulares meus, já rasgou metade das minhas roupas, metade dos meus ternos ela destruiu”. Genival diz que a ex não admitia ser contrariada e quando isso acontecia ela tinha uma “crise” em que ela atentava contra seu patrimônio.

Segundo Genival, após o término do relacionamento ela sacou sem permissão um valor de sua conta bancária e no sábado, tentou marcar um encontro no apartamento do advogado às 5h da manhã para, segundo ela, devolver o dinheiro: “Eu disse que não queria vê-la, ela disse que ia deixar na portaria do prédio. Mas nisso ela subiu e conseguiu entrar no meu apartamento pela porta da cozinha”.

A versão de Genival é que ela o agrediu e se debateu no chão, tentando machucar a si própria para forjar uma agressão. Ele diz que chamou dois parentes para tentar contê-la: “Tentamos segurar ela e pedir que ela saísse do apartamento”. Genival diz que seus dois filhos também estavam no apartamento: “Eu ia agredir uma pessoa na minha casa, com meus filhos lá?”. O advogado disse que também fez exames e repete: “Agora é com a justiça”.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba