Uma operação da Polícia Civil prendeu seis suspeitos de estarem envolvidos no atentado contra um ônibus com torcedores do Sousa, no 3 de abril, na cidade de Soledade, após o jogo de volta da semifinal do Campeonato Paraibano. Dois torcedores do Dinossauro foram hospitalizados no Hospital de Trauma de Campina Grande, mas já receberam alta.
As prisões temporárias ocorreram nas primeiras horas desta terça-feira, em Juazeirinho. Com eles, a polícia encontrou também facões, pedaços de pau, além de roupas e bandeiras com o escudo do Treze. Os suspeitos poderão responder por tentativa de homicídio, lesão corporal grave, associação criminosa, dano qualificado e arremesso de projétil.
O caso ocorreu na BR-230, quando um ônibus com membros da torcida sousense foi alvo de uma emboscada e atacado por um grupo de torcedores do clube alvinegro.
A delegada da Polícia Civil, Mairam Moura, relatou que torcedores do Treze cercaram o ônibus que levava a torcida do Sousa e entraram no veículo para agredir o motorista. Os torcedores que estavam no ônibus tentaram impedir a agressão e, então, começou uma briga generalizada.
Arena Correio