Em breve

Nova Zona Azul: Empresa terá contrato assinado nas próximas semanas, revela secretário

Nova Zona Azul: Empresa terá contrato assinado nas próximas semanas, revela secretário

João Pessoa - O contrato com a empresa que irá operar a Nova Zona Azul será assinado nas próximas semanas, conforme informou o secretário de Preservação, Revitalização e Inovação do Centro Histórico (Inovacentro), Thiago Lucena, nesta quinta-feira (13).

A Zona Azul é um sistema de estacionamento rotativo que permite aos motoristas estacionar em vagas públicas mediante pagamento por hora de permanência.

Suspensa desde 2019 devido a uma disputa judicial entre duas empresas que estavam interessadas na licitação, a Zona Azul voltará a ser liberada na Justiça. Segundo Thiago Lucena, a retomada de sistema facilitará o estacionamento adequado para os veículos.

“A Zona Azul será assinada nas próximas semanas, será liberada pela Justiça e vai facilitar o estacionamento dos carros”, afirmou o secretário.

A Nova Zona Azul permitirá pagamentos tanto em dinheiro quanto por meio de transações eletrônicas. A declaração de Thiago Lucena foi feita durante entrevista ao programa Meio-Dia Paraíba, da Rádio Pop FM.