No município de Barra de Santa Rosa, localizado no interior da Paraíba, um homem, com antecedentes criminais graves, foi capturado após operação conjunta da Delegacia de Esperança e da Polícia Civil de Picuí. O acusado, estava escondido em um sítio, sendo procurado pelos crimes de latrocínio, roubo, assalto e estupro.
Após a polícia receber informações relacionadas à presença do suspeito na região, a prisão ocorreu. De acordo com denúncias, ele havia cometido um assalto recente a uma fazenda na cidade de Remígio. O indivíduo foi encontrado portando uma espingarda de calibre 32, além de 30 munições.
O delegado, Décio Souza, responsável pela operação, comentou que o homem já possuía dois mandados de prisão em aberto, um pelo crime de latrocínio, e outro pela realização do assalto. Sem contar, que o suspeito possui histórico criminal em outros estados além da Paraíba, com ligação a um latrocínio ocorrido em Suzano, São Paulo.
A partir da prisão em flagrante, o indivíduo foi encaminhado para a audiência de custódia. Com isso, a Polícia investiga ainda, seu envolvimento com outros crimes nas proximidades.