O proprietário da empresa de segurança Raio, Novaes Sena, 38 anos, foi executado com cerca de cinco tiros na localidade Capim de Cheiro, município de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba. O homicídio foi registrado por volta das 20h, desta quarta-feira (18), quando Novaes passava em sua moto e foi interceptado e baleado.
De acordo com informações, os tiros atingiram principalmente a cabeça da vítima que morreu no local. Muito conhecido e querido na região, Novaes realizava trabalhos na área de segurança privada em eventos no Litoral Sul da Paraíba e em Goiana, Pernambuco.
O Portal do Litoral conversou com o comandante da 1ª CIPM, Major Lima, que disse tratasse de uma execução, pelas características do crime. “Ele estava de moto e armado, não levaram a moto e nem a arma que ficou ao lado do corpo”, informou o Major.
A Polícia está neste momento em busca dos criminosos que adentraram em um canavial na divisa entre Paraíba e Pernambuco.
A Polícia já tem uma linha de investigação para o crime que pode ser queima de arquivo, mas, não passou detalhes ao Portal do Litoral para não atrapalhar as investigações.
Fonte: Portal do Litoral
Créditos: Portal do Litoral