Na tarde de segunda-feira (12), a cidade de São Bento ficou chocada com a trágica morte de Kaliane Medeiros, uma profissional da área de ornamentação de eventos, muito estimada pelos residentes locais.
Kaliane havia recentemente encerrado um relacionamento. O ex-companheiro, suspeito de ter ligações com o crime, é o principal investigado pelo assassinato.
Kaliane havia saído da academia onde frequentava e estava a caminho de sua casa quando foi tragicamente interceptada e morta a tiros. Testemunhas oculares relatam que um homem, identificado por muitos como seu ex-namorado, foi o autor dos disparos.
Amigos próximos à vítima sugeriram que ela encerrasse o relacionamento com o suspeito devido a preocupações não especificadas.
Em depoimento à Polícia Civil, o pai do suspeito, Jailson Damião, denunciou o próprio filho como autor dos disparos. Familiares disseram que já esperavam que uma tragédia pudesse acontecer.
Segundo o delegado Homero Perazzo, Jucélio é atirador esportivo e tinha facilidade de acesso a armas. O homem foi preso em flagrante, depois de ser localizado por policiais em sua residência. O suspeito segue à disposição da Justiça.
Fonte: Portal do Litoral
Créditos: Polêmica Paraíba