A suposta amante também é evangélica
Um fato curioso aconteceu na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí. Uma mulher identificada como Norma Marreira agrediu e cortou o cabelo da suposta amante do marido.
A agressão foi filmada por populares que acabaram publicando nas redes sociais. Durante a briga, Norma diz que já pediu a Edna (amante), para se afastar de João (marido).
A mulher que sofreu as agressões foi identificada como Edna Honório, que de acordo com informações teria ido a casa de Norma para esclarecer o suposto romance com o marido dela.
Norma aproveitou a oportunidade e partiu para cima da rival, ela segurou-a contra a parede e cortou os cabelos de Edna, em seguida, jogou-a no chão, alegando que ela teria realizado gastos no salão de beleza utilizando o dinheiro de João.
De acordo com informações de testemunhas as duas mulheres são evangélicas e frequentam a mesma igreja. Ainda segundo informações, a vítima chegou a confessar o envolvimento com o marido de Norma.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, já o vídeo da confusão está viralizando nas redes sociais.
Assista ao vídeo
Fonte: O fuxico gospel
Créditos: O fuxico gospel