Uma estudante de 24 anos de idade, moradora do Bairro Presidente Médici, registrou um boletim de ocorrência na Central de Polícia de Campina Grande. Ela foi alvo de assédio sexual e constrangimento dentro de um ônibus urbano.
Tudo teve início quando o veículo estava ainda no Terminal de Integração. Ela se dirigia para casa quando entrou um desconhecido moreno, alto, vestindo camisa de cor branca, calça jeans e sapato social de cor preta.
Apesar de existirem várias cadeiras vazias, o homem sentou justamente ao lado da jovem. O ônibus foi saindo do Terminal para seguir a rota. Imediatante o homem começou a segurar nos órgãos genitais, massageá-lo e olhar para estudante encarando-a. Ela exigiu que ele saísse do local.
O “maníaco” disse que não estava fazendo nada e alegou que era “policial e evangélico”. Diante da situação, testemunhada por algumas pessoas, o motorista não abriu a porta para que ele não descesse. O acusado quebrou uma janela e fugiu. O registro da ocorrência foi feito por volta das 11h00 da segunda-feira (26).
Fonte: PB Debate
Créditos: PB Debate