O homem atingido por tiros após suposto desentendimento entre vizinhos, que aconteceu no último sábado (31), na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, segue em estado regular. O policial suspeito de atirar contra ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
Imagens de câmeras de segurança mostra um momento da confusão, o crime foi um prédio no bairro de Intermares, em Cabedelo. A vítima dos disparos foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
De acordo com testemunhas, o responsável pelos tiros foi um capitão da Polícia. Nas imagens, ele aparece logo após os tiros. O policial foi preso em flagrante, passou por audiência de Custódia, e teve a prisão convertida em preventiva. Ele permanece preso no Centro de Ensino da Polícia Militar.
De acordo com a Corregedoria da Polícia, o capitão cumpria um afastamento de 90 dias e não poderia estar armado. A corregedoria tinha recebido denúncias sobre o comportamento dele com os vizinhos e agora vai abrir um procedimento administrativo para investigar o caso.
A vítima da tentativa de homicídio, um homem de 41 anos, segue internado em estado regular. O caso continua sendo investigado pela
Fonte: Portal T5
Créditos: Portal T5