Funcionários de uma empresa de veículos e imóveis, localizada na Av. Epitácio Pessoa, denunciaram na manhã desta sexta-feira (9) um empresário suspeito de aplicar golpes de pelo menos R$ 500 mil.
De acordo com informações da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), Alexsandro Assis, conhecido como Alex, é proprietário da empresa Potiguar e há cerca de dois meses orientava os funcionários a fazerem depósitos repassados por clientes em sua conta pessoal.
De acordo a DDF, funcionários afirmam que o suspeito coletava o dinheiro dos clientes, mas não finalizava o contrato com as instituições financeiras. Ainda segundo o delegado Lucas Sá, na última quinta-feira (8), Alex ameaçou funcionários para que a denúncia não fosse feita.
Na denúncia, os empregados contaram que a empresa negocia mensalmente uma média de R$ 5 milhões com consórcios. Os colaboradores afirmam que os desvios já estavam sendo feito por pelo menos quatro meses.
Ao todo, 15 pessoas da empresa fizeram a denúncia; a suspeita é de que o homem estivesse planejando fechar a loja e fugir do estado. O suspeito ainda não foi localizado.
Fonte: Mais PB
Créditos: –