O proprietário da Empresa Mandacaruense, Ronaldo Inocêncio, revelou ao Portal T5 que está dando assistência às vítimas do acidente envolvendo o ônibus da linha 602, que faz o percurso entre os bairros de Mandacaru e Ilha do Bispo. O fato aconteceu no início da tarde desta terça-feira (05), em João Pessoa. Na ocasião, o veículo invadiu uma pista no Parque da Lagoa, atingiu quatro carros e deixou três pessoas feridas.
Além dos feridos, o ônibus acabou destruindo barracas de vendedores ambulantes que estavam instaladas na calçada. Segundo Roberto Inocêncio, a empresa está acompanhando a recuperação dos feridos e ainda vai ressarcir os comerciantes que perderam seu material de trabalho.
“Nesse instante, a prioridade é dar assistência ao rapaz que continua no hospital. Os táxis que foram atingidos também já mandei fazer o serviço pra consertar. O outro veículo que é de uma seguradora também estou acionando pra consertar. A intenção nossa é dar suporte ao pessoal que se machucou”, contou ao Portal T5.
E seguiu explicando: “Duas pessoas que comercializam produtos naquele local em uma banca também receberão nosso suporte”, disse.
Segundo o empresário, o veículo foi adquirido no estado do Ceará e os documentos de transferência para a Mandacaruense ainda estão sendo providenciados. “Hoje, inclusive, eu entrei em contato com o pessoal para que eles me enviem o restante da documentação”, explicou.
Ronaldo Inocêncio revelou ainda que o motorista do ônibus afirmou que sofreu um ‘apagão’ e que por isso ocorreu o acidente.
Fonte: Portal T5
Créditos: Portal T5