Três mulheres foram esfaqueadas pelo vizinho nesta quarta-feira (9), no município de Pocinhos. A primeira vítima trafegava na rua quando foi esfaqueada pelo vizinho. A filha e a nora dela perceberam o crime, tentaram ajudar, mas também foram esfaqueadas.
Testemunhas informaram que o homem quando bebia ficava com o som ligado em volume alto e era questionado pela primeira vítima.
O suspeito estaria drogado quando esfaqueou as vítimas e só parou quando foi agredido por um morador. Ele fugiu para um galpão, jogou o facão usado fora e voltou para casa, onde foi preso.
As vítimas foram socorridas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Uma das mulheres está grávida e segue internada. Já as outras duas receberam atendimento e foram liberadas.
Fonte: Três mulheres foram esfaqueadas pelo vizinho nesta quarta-feira (9), no município de Pocinhos. A primeira vítima trafegava na rua quando foi esfaqueada pelo vizinho. A filha e a nora dela perceberam o crime, tentaram ajudar, mas também foram esfaqueadas. Testemunhas informaram que o homem quando bebia ficava com o som ligado em volume alto e era questionado pela primeira vítima. O suspeito estaria drogado quando esfaqueou as vítimas e só parou quando foi agredido por um morador. Ele fugiu para um galpão, jogou o facão usado fora e voltou para casa, onde foi preso. As vítimas foram socorridas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Uma das mulheres está grávida e segue internada. Já as outras duas receberam atendimento e foram liberadas.
Créditos: ClickPB