O pastor Edvan Carneiro se envolveu em um incidente em uma conveniência em João Pessoa. Segundo informações, o pastor foi abordado por um policial do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), após ter sido acusado de dar golpes em consumidores. Segundo as informações o pastor estaria anunciado e criação de uma Faculdade e procurando sócios para o empreendimento. Ocorre que alguns investidores desconfiaram de que trata-se de um golpe a criação da Faculdade e estão procurando o pastor para pedir o dinheiro de volta.
De acordo com informações recebidas pelo Polêmica Paraíba, o policial seria parente de uma pessoa lesada pelo pastor e agiu por conta própria. Durante a abordagem, o policial teria dado uma coronhada na cabeça do pastor e tomado o carro que estava em posse dele, que seria da pessoa lesada.
O pastor Edvan Carneiro já havia sido acusado anteriormente de dar golpes em consumidores. Tentamos contato com Edvan, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta. O espaço permanece aberto.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba